Guia de Sobrevivência em Shadowlands – Parte 1

Salveee Invasores de Naxxramas, hoje teremos finalmente a tão esperada expansão “Shadowlands” onde iremos desbravaar o mundo pois vida e nossa necrópole preparou um guia exclusivo de tudo que você precisa saber para sobreviver no mundo pós vida das Terraas Sombrias!

Shadowlands será lançada em todos os lugares ao mesmo tempo para que todos os jogadores tenham a mesma experiência assim que for lançada, nós do Brasil iremos desbravar Shadowlands por volta das 20:00 P.M.

Os jogadores terão de esperar do lado de fora da Fortaleza Ventobravo e em frente ao Castelo Grommash para a primeira missão da expansão para se dirigir à Cidadela da Coroa de Gelo e completar o ritual para entrar nas Terras Sombrias!

Os jogadores terão de  completar uma pequena linha de missões de introdução na Gorja, aprendendo sobre o ambiente e os perigos da zona. Depois da Gorja, nós jogadores nas Terras Sombrias iremos começar a  explorar todas as zonas por essa ordem: Bastion, Maldraxxus, Ardena e finalmente Revendreth. Cada zona contém um Covenant que tem domínio sobre a terra, que irá emprestar a você uma Habilidade de Covenant específica de classe e uma Habilidade do Covenant para usar enquanto você evolui em sua zona.

Alcançando o Nivel Maximo em Shadowlands

Depois de atingir o nível máximo, você terá a tarefa de escolher um Covenant (Pacto) Escolha com sabedoria, pois essa decisão é semipermanente.
Considere as Habilidades de caada Covernant, Soulbinds, Transmoge e claro a História e conhecimento de cada pacto.

Os jogadores serão capazes de completar 8 novas masmorras . Com cada masmorra contendo um Bônus do seu pacto para Masmorra que só pode ser ativado por um membro de um pacto específico. Emissários foram substituídos por Chamados de Convênio , que podem ser concluídos fazendo missões mundiais.

Outras atividades é explorar a gorja para conseguir Estígia e reputação em Ve’nari e  a habilidade para subir Torghast, Torre dos Amaldiçoados. Subir nem Torghast lhe dará umaa moeda chamada Cinzas da Alma, que permite você criar o seus lendário.

Mais conteúdo ira chegar em breve no dia 8 de dezembro com a 1ª Temporada de Shadowlands que inclui chefes mundiais e a primeira Raid Castelo Nathria, Mythic + que ira conter 3 novos afixos Sazonal Orgulhoso, e uma nova temporada de PvP que contém o retorno de fornecedores de PvP.

Shadowlands será lançado ao mesmo tempo para todas as regiões. Veja o gráfico abaixo para conversões de fuso horário.

Assim que a expansão for lançada, a primeira missão será. Onde você precisará clicar no Portão da Morte na frente de Stormwind Keep e Grommash Hold em Orgrimmar para ir para Icecrown Citadel e continuar a Quest Chain para o Maw.

  • Parece que essa missão pode ser inserida em seu registro de missões de qualquer lugar, o que significa que você pode querer estacionar seu personagem na frente de Stormwind Keep ou Grommash Hold enquanto espera o lançamento da expansão.
    • Aviso: Isso não foi confirmado pela Blizzard e é baseado em alguns testes nos reinos Beta. A missão é enviada automaticamente para o seu registro de missão quando você faz o login em qualquer local. Ele também é enviado ao seu registro de busca quando você relogar. Se, por algum motivo, a missão não for enviada para o seu log de missões após um relog e a expansão ter sido lançada, você provavelmente terá que ir para Stormwind City / Orgrimmar, onde receberá a missão.
  • Espere que os servidores de login sejam lentos e que haja filas de servidores. Faça login o quanto antes e mantenha sua conta conectada.
  • As missões de lançamento Legion e Battle for Azeroth foram lançadas para os personagens em diferentes momentos, começando cedo . Se a Blizzard decidir fazer algo semelhante, você saberá quando a expansão for iniciada quando sua barra de experiência reaparecer. Se você quiser estar seguro, certifique-se de estar por perto antes do lançamento!
  • Espere lag do servidor e problemas – é um lançamento global com muitos jogadores que se concentram nas mesmas áreas e se não houver problemas, você ficará agradavelmente surpreso!

Quando você aumenta de nível em Shadowlands, a progressão da zona será linear começando com a introdução da Gorja e uma visita a Oribos, a nova capital. Você então abrirá portais para as quatro zonas das Terras das Sombras seguindo a ordem de Bastião , Maldraxxus ,Ardena e finalmente Revendreth . Entre cada zona, você obterá alguma história e missões, ocasionalmente retornando ao Maw.

Para continuar a progredir no nível 60 e escolher seu Covenant, você também precisará completar as missões de campanha.Eles têm sua própria seção no registro de missões, mas existem missões paralelas que você pode fazer para obter experiência de bônus. Existem requisitos de nível que são necessários para o progresso da Campanha até o final de cada zona e você precisará fazer algumas missões paralelas para atender a estes:

  • Bastião : Nível 53
  • Maldraxxus : Nível 55
  • Ardenweald : Nível 58
  • Revendreth: Level 60

Depois de atingir o nível 60 em Revendreth, você pode iniciar a missão final antes de retornar a Oribos e escolher seu Covenant!

Enquanto você explora  cada zona, você desbloqueará a habilidade da claasse do Covenant e a habilidade Covenant Signature que podem ser usadas durante a exploração naquela zona. Isso permitirá que você teste como as habilidades funcionam, o quão boas você as considera e o quanto você gosta de usá-las. Isso pode ajudá-lo a escolher um Covenant no nível máximo.

  • Bastião : Habilidades do pacto de Kyrian
  • Maldraxxus : Necrolord Covenant Abilities
  • Ardena : Habilidades Night Fae Covenant
  • RevendrethVenthyr Covenant Abilities

Depois de atingir o nível máximo e terminar a campanha, é hora de escolher um Pacto! Esta pode ser uma decisão difícil para muitos jogadores, pois há muitas coisas a se considerar ao tomar uma decisão, incluindo:
Classe de convênio e habilidades de assinatura
Soulbinds
Armor Transmog (Kyrian, Necrolord, Night Fae, Venthyr)
Arma Transmog ( Kyrian , Necrolord , Night Fae , Venthyr )
Montagens
História e Conhecimento ( Kyrian , Necrolord , Night Fae , Venthyr )
Se você estiver interessado em Escolher o Melhor Covenant para otimizar o poder do seu personagem, dê uma olhada em nosso Guia do Melhor Covenant para Todas as Especificações .

Depois de escolher um Covenant, você iniciará uma linha de missão que lhe dá as habilidades Covenant que você pode usar em qualquer lugar e o apresenta ao seu Covenant Sanctum. Esta questline é necessária para desbloquear certos recursos da campanha, incluindo Torghast, Soulbinds, Lendários e muito mais!

Nota: Partes desta campanha exigirão Torghast, que está bloqueado até a reinicialização semanal em 24 de novembro (NA) / 25 de novembro (UE).

A coisa mais importante que você aprenderá é Renome . Ganhar Renown é semanalmente fechado, com um sistema Catch-up e irá desbloquear muitos recursos importantes do Covenant. Isso inclui missões adicionais da história da campanha Covenant, Soulbind Traits, Transmog, Cosmetics e muito mais!

Na linha de base, você ganhará dois Renown a cada semana, além de um Renown adicional para cada cadeia de missões da campanha Covenant que você completar a partir do Capítulo 3. O Limite Semanal para Lançamento deve ser Renown 4 . Para obter uma lista completa de Recompensas de Renome e quando os jogadores desbloquearem várias características do Soulbind de Renown, clique no Guia de Renown abaixo.

Uma das atividades que você desbloqueará ao completar a linha de missões de introdução ao seu Covenant é Torghast! Torghast, Tower of the Damned é uma das atividades definidoras de Shadowlands. Localizada nas profundezas da Gorja, esta prisão eterna é um cenário semelhante a desonestos gerado por procedimentos, que desafia os jogadores a escalar pisos cada vez mais perigosos para ganhar pilhagem, moedas e itens lendários de fabricação. Ao longo do caminho, os jogadores ganharão extraordinários Poderes de Anima para ajudar a vencer os desafios internos, que aumentam muito seu poder, mas só podem ser usados ​​dentro de Torghast e são perdidos ao sair da atividade. Essa aleatoriedade dá à atividade uma grande capacidade de reprodução!

Torghast não oferecerá nenhum drop direto de equipamento, mas a atração principal é a confecção de Lendários. Duas asas de Torghast estarão disponíveis a cada semana e completar Layers em Torghast vai lançar  Cinzas d’Alma se for a primeira vez que você as completou esta semana. Apenas as camadas 1 a 3 estarão disponíveis até 8/9 de dezembro, quando as camadas 4 a 6 serão abertas.

Para criar um Lendário em Shadowlands, você precisa destravar o Runecarver. Quando você entrar em Torghast pela primeira vez e fizer sua primeira corrida em Torghast, certifique-se de pilhar o último chefe no andar 6, pois isso derrubará um item que inicia uma cadeia de missões. Essa sequência de missões desbloqueará o Runecarver, permitindo que você comece a coletar receitas lendárias e, eventualmente, crie suas próprias receitas lendárias!

Depois de desbloquear o Runecarver, você pode começar a coletar receitas lendárias, também conhecidas como Memórias do Runecarver, de várias fontes. Se quiser criar um Lendário específico, você precisará coletar a receita! Os locais de descarte dessas receitas lendárias são deterministas, então você saberá exatamente qual atividade precisará realizar para ter a chance de obter a receita.

As profissões têm um papel importante nesta expansão, já que todo jogador que quiser criar um Lendário precisará de um Item Base Lendário.

Para criar Itens Básicos Lendários, você deve ter Blacksmithing, Leatherworking, Tailoring ou Jewelcrafting e ter limitado sua habilidade na profissão em 100 Skill. Neste ponto, você pode ir ao seu treinador profissional e aprender os padrões da Legendary Base Armor. Eles têm um esquema de nomenclatura diferente para o tipo de armadura:

  • Ferreiro (Placas) – Shadowghast
  • Couraria  (malha) – Boneshatter
  • Couraria (couro) – Umbrahide
  • Alfaiataria (Tecido) – Grim-Veiled
  • Joalheria (pescoços / Anéis) – Shadowghast

Todos os itens nesta categoria provavelmente serão procurados pelos jogadores, pois eles precisarão de um deles toda vez que quiserem criar ou atualizar um Lendário em Shadowlands! Esses artesanatos provavelmente serão caros devido aos materiais envolvidos.

Você só aprende o Nível 1 desses ofícios com o seu Treinador de profissão. Qualquer jogador que usar um Item Lendário de Base de Nível 1 para criar um Lendário receberá um Nível de Item 190 Lendário . Para desbloquear uma Classificação mais alta e, portanto, criar um nível de item lendário mais alto, você precisará aprender a receita. Cada item de base Lendário tem uma barra de experiência e quando a barra de XP for preenchida, você desbloqueará o próximo Nível.

Infelizmente, parece que a experiência adquirida para criar um tipo de item básico NÃO é transferida para a experiência adquirida com a criação de outro tipo de item.

Veja quanta experiência você obterá para fabricar cada Nível de um Item Base Lendário. Além disso, este gráfico mostra quanta experiência você precisa para desbloquear a receita para a próxima classificação.

Rank (iLevel)XP por combinaçãoXP total para a próxima classificação
Rank 1 (190)575
Rank 2 (210)10150
Rank 3 (225)15225
Rank 4 (235)

Em outras palavras, com 5 XP por embarcação de Rank 1, você precisará fabricar 15 Rank 1s de um item para fabricar Rank 2. Em seguida, você precisará fabricar 15 Rank 2s para desbloquear o Rank 3, e 15 Rank 3s para desbloquear o Rank 4. Você não precisa criar o rank mais atualizado, apenas obterá menos experiência para o Craft.

Depois de escolher seu Covenant, você será enviado para a Gorja e encontrará Ve’nari! Depois de completar a introdução, você pode retornar ao Maw a qualquer momento. Lembre-se de que você não tem permissão para montar na Gorja!

Existem missões diárias e semanais marcadas em seu mapa. Além disso, existem eventos e raros que não estão marcados no mapa que você terá que explorar para encontrar. Completando essas atividades na Gorja você vai ganhaar Estígia Ve’nari vende muitos itens incríveis, incluindo um item para classificar seus Conduits (Fragmento da Realidade Ilimitada), um item para adicionar um soquete (Aparato do Realinhamento Espacial), atualizações permanentes de Torghast e muito mais.

No entanto, completar atividades na Gorja como missões diárias / semanais, completar eventos, salvar almas, passar muito  tempo na Gorja irá incorrer em O Olho do Carcereiro, que irá atormentá-lo cada vez mais com efeitos mortais. Você pode ver seu nível de ameaça Eye of the Jailer sempre que estiver n Gorja, simplesmente olhando para o elemento HUD que aparecerá na parte superior da tela. A única maneira de diminuir os níveis de ameaça do Olho do Carcereiro é com a reinicialização diária, que irá redefinir seus níveis de ameaça de volta para 0. Isso significa que você só poderá passar uma certa quantidade de tempo na Gorja a cada dia.

Existem 5 níveis de ameaças do Eye of the Jailer, cada um mais perigoso que o anterior. Os efeitos do Olho do Carcereiro não afetarão você enquanto estiver no Refúgio de Ve’nari. Aqui está o que cada nível faz:
Tier 1:  Olho do Carcereiro: Farol da Alma – Os caçadores de almas agora são hostis a você.
Nível 2: Olho do Carcereiro: Surto de Alma – As torres irão atacar periodicamente sua localização, causando danos e acorrentando você no local.
Nível 3: Olho do Carcereiro: Caçado – O Carcereiro irá enviar assassinos periodicamente atrás de você.
Nivel 4: Olho do Carcereiro: Abdutores Alados – Os abdutores estígios agora procuram sua morte.
Nivel 5: Olho do Carcereiro: Extermínio Imediato – Sua cura realizada está cada vez mais reduzida. Quando uma cura recebe atinge -100%, você sofre dano de Sombra até morrer.

Conclusão

Concluimos a parte 1 do guia de Shadowlands ainda temos muita coisa para comentar a medida da expansão iremos trazer amanhã a parte 2 deste guia, todas as informações deste guia foram retiradas do WowHead. Obrigado por ler até aqui e até a parte 2!

Facebook Comments Box

Yato Marcos

Yato marcos um jogador que ama Hearthstone como um todo, e que tem total admiração pelo flagelo e tudo relacionado a ele.

735 Comments