Mago Segredos – Modo Padrão

Eai Invasores beleza?

Vamos falar de mais um deck?

Hoje vamos ver o deck de Mago (Segredo) que está trabalhando muito bem, vejo ele até mais constantemente do que o de missão, e vamos entender o porquê.

Estratégia Geral:

Se blindar com Segredos! Nesse deck lacaios e segredos conversam o tempo todo, o que deixa o deck bem dinâmico e interessante uma vez que o seu oponente nunca vai saber a ordem que os segredos serão usados e o que virá com eles.

Não é um deck de custo de mana alto então já dá pra começar se firmando com campo e dano.

E sobre os lacaios que interagem diretamente com os segredos Guardiã de SegredosEspiã FendessolMaga da Artilharia ArcanaMaga do Kirin Tor e Príncipe das Nuvens irão intermediar o campo para que você não fique desamparado por só ter feitiços na mão.

Os Plus do deck:

Como o deck tem uma formação mais específica (segredos) trago como Plus os cards Evocação que enche sua mão com feitiços de mago e ao final do turno os descarta. Sim é um negócio de doido mas se lançarmos quando já tivermos de dez mana, teremos ai um leque bom para usar e isso quando ele não se coloca novamente em sua mão (nossa que loucura) e isso traz infinitas possibilidades, tira de um possível sufoco, ou garante sua vitória de vez (que emoção).

Também temos Astromante Solarian +1 de dano mágico e um último suspiro interessante: Coloca no deck Solarian Suprema que como grito de guerra vai lá e lança cinco feitiços aleatórios fora que é um 7/7. Então assim quando o Astromante é jogado te dá o plus do dano mágico, já é bem bacana e quando morre ainda deixa uma forte herança, que por mais que seja aleatória pode ser o que vai garantir sua vitória.

Asavil Enfurecido vai entrar aqui também pelo fato devocê poder jogar ele custando zero de mana dependendo do dano que você causar ao seu inimigo no turno, então você poderá jogar um lacaio como Príncipe das nuvens ou um feitiço bola de fogo e ainda sim jogar o Asavil mesmo que não tenha mais mana, e isso é muito bom!

 

Respostas!

Sim os segredos são um meio de resposta as jogadas de seu oponente então com uma boa leitura da partida você conseguirá “responder” a tudo ou quase tudo que ele for fazer neutralizando assim suas jogadas e o deixando sem ter pra onde correr. Isso é perfeito pois você vai ganhar espaço na partida e com os lacaios que conversam com segredos você terá um mix de ataque e defesa muito bem arrojado.

A desvantagem é que como os cards são no geral de custo baixo de mana você terá que administrar bem a sua mão para não ficar sem cards cedo demais, porém em determinado momento será interessante essa desvantagem pois o uso do card Evocar te trará ainda mais feitiços e você pode até conseguir novos lacaios então saiba encontrar o momento certo e divirta-se.

Espiã Fendessol, Mistérios Antigos, Intelecto Arcano, Guardiã de Segredos, Astromante Solarian, Asavil Enfurecido são boas pedias para um início de partida.

No caso as compras de cards e de segredo são ainda mais necessárias, então sempre que puder comece com eles.

Observação:

Joguei contra todas as classes com ele, e posso dizer com certeza que o bom Mulligan, e a atenção nas jogadas do oponente vão ser o que vão definir 80% da partida. E Contra caçador de demônios tem uma boa eficácia pois tem muita remoção em massa com Maga de Artilharia Arcana e Proteção Flamejante, que vão se livrando daqueles lacaios chatos dele com pouca vida.

Conclusão:

O deck é bem pensado, e muito interessante, não é um deck demorado então se prepare pra partidas rápidas e definitivas.

E por esse deck ser cheio de segredos sabendo fazer será sempre a sua leitura do jogo que vai garantir os melhores resultados

Espero que curtam!

Um abraço a todos! Fiquem bem!

Rainha de Sangue Lana’Thel

AAECAf0EAsW4A427Aw5xngG7AqsElgXsBb6YA76kA7+kA92pA/SrA7q2A8K4A/e4AwA=

Facebook Comments

Adna Vasconcelos

Meu nome é Adna, 32 anos cursei faculdade de tradutor e intérprete, professora de inglês, atualmente trabalho como autonoma. Jogo desde 2015 e jogo muito por amor, diversão e descontração. Minha personagem é a Rainha de sangue Lana'Thelpor ser Rainha e vampira achei perfeito pra mim, acho ela linda inclusive.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *