Sacerdote Ressurreição – Modo Padrão

Olá Invasores como vocês estão? (espero que bem, que saudade. Sou a sumida Rainha de Sangue Lana’Thel e hoje vou falar um pouco do deck de Sacerdote (Ressurreição) que já estava rolando, mas depois do lançamento da expansão Cinzas de Terralém teve suas modificações e eu adorei.Estratégia Geral:

Trazer de volta dos mortos (literal): E trazendo o lacaio certo as chances de vitória são altíssimas.

Esse deck gira em torno de lacaios com provocar, feitiços, restauração de vida, e claro que mecânicas de ressurreição.

E esses cards conversam muito bem entre si trazendo a sua partida um bom equilíbrio (o tempo todo).

Os cards que vem para manter ai uma jogabilidade logo de cara, antes da coisa ficar insana são: Gosma Ácida do Pântano, Albatroz Azarento, Aparição óssea, lacaios e Renovar, Palavra Sombria (morte), Penitência, feitiços que podem auxiliar a segurar um pouco  o início da partida. 

Os Plus do deck:

Ai entram nossos queridinhos que virão pra salvar a partida: Se liga no jogo!

Infiltrador Convincente e Defensor de Khartut são os provocar que sugiro a vocês combem com Runa da Tumba que irá trazer duas cópias deles quando eles morrerem, eu prefiro usar no Infiltrador (mas é você que vai decidir na hora o que mais precisa: Eliminar lacaios inimigos ou restauração de vida), de qualquer forma esse combo é incrível e funciona muito bem.

Trazágua Silicasco é outro salvador também por sua restauração de cinco vida no final do turno. Se colocado no momento certo (com um campo já bem sólido) ele atuará perfeitamente, e será protegido pelos lacaios com provocar podendo ficar por um bom tempo em campo.

E eu não posso deixar de fora o Mentor Astral que evoca um lacaio que já tenha morrido em campo e ainda lhe concede renascer. Isso aqui é o céu!

Catrina Muerte uma querida, também é muito forte, só cuidado pra não jogar ela quando seu campo não estiver tão forte assim pra não perder ela logo. Todo final de turno ela trará dos mortos um lacaio e isso é música para meus ouvidos.

Com a nova expansão um dos plus também é o lacaio com provocar Dragão Descarnado (minha nova paixão) todo final de turno ele adiciona um Dragão a sua mão, e olha isso é OURO! Pois traz a partida uma emoção (aleatória, do jeito que amo) mas também bem forte.


 

Esse deck é forte em sua proposta, sua vida sempre restaurada, lacaios inimigos sempre mortos pois tem bastante remoção em feitiço como Sopro do infinito e Palavra Sombria Desgraça. E você ainda pode contar com o uso do Arquimago Vargoht para potencializar feitiços como Ressurreição em Massa que evoca três lacaios mortos na partida (logo ele trará seis ao invés de três).

 

O que temos aqui Invasores? Só vantagens!

Desvantagens:

 

No meu ver a única desvantagem é esperar até o turno cinco para começar de fato a executar essas mecânicas todas, mas como disse lá no começo isso não deixa de fato o deck desamparado pois temos os cards que fazem o meio de campo enquanto isso. 

Renovar, Gosma Ácida do Pântano, Palavra Sombria: Morte, Albatroz Azarento, Sopro do Infinito, Aparição Óssea enfim justamente os cards pra deixar você entrar no jogo aos poucos para que você não perca muita vida e até mesmo campo

Observação:

Estou jogando bem com ele, e até contra o bendito Caçador de Demônios que está só pela graça (de tanto que aparece), e estou ganhando bem. A única classe que não enfrentei com esse deck foi a de Bruxo. Mas contra os demais está indo até que easy.

Conclusão:

O deck é bem fundamentado, e por mais que você passe algum sufoco dificilmente você não conseguirá se recompor logo e mudar a cara do jogo trazendo pra si toda a força de ótimos lacaios que trabalharão em massa tanto para limpar o campo inimigo quanto restaurar sua vida.

Eu espero que vocês tentem usar esse deck lindamente repaginado e consideravelmente forte, e que divirtam-se muito com as expressões de “ué” que o oponente vai fazer quando você virar o jogo, ou até mesmo quando se ver total sem opção de nada!

Me despeço com um grande beijo! Fiquem bem!

Rainha de Sangue Lana’Thel

AAECAZ/HAgaKB9aZA5ObA9GlA9jCA6bVAwzJBtMKgpQDmZsDoaEDr6UD8qUDmakD2awD8qwD/bADk7oDAA==
Facebook Comments

Adna Vasconcelos

Meu nome é Adna, 32 anos cursei faculdade de tradutor e intérprete, professora de inglês, atualmente trabalho como autonoma. Jogo desde 2015 e jogo muito por amor, diversão e descontração. Minha personagem é a Rainha de sangue Lana'Thelpor ser Rainha e vampira achei perfeito pra mim, acho ela linda inclusive.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *