Sejam Todos Bem-vindos ao Ano da Hidra

Saudações Invasores!!!

Foi finalmente revelado o novo ano no nosso joguinho, O ANO DA HIDRA!

 

E como de costume em cada rotação de ano do Hearthstone, diversas novidades vem com esse anuncio, como por exemplo:

O Novo Conjunto Essencial

Expansões rotacionadas para o Modo Livre.

Nagas nos Campos de Batalha

Futuras mudanças  no modo Mercenários.

 

Vamos começar a falar sobre as novidades recapitulando o ultimo ano do Hearthstone.

A Jornada do Ano do Grifo

Nesse ultimo ano conhecemos os 10 Mercenários que se aventuraram pelos campos de teste da Horda em Forjado nos Sertões, visitamos a capital da Aliança em Juntos em Ventobravo e escolhemos lados no conflito de Divididos no Vale Alterac.

Nos aprofundamos as aventuras dos Mercenários no conteúdo solo do Livro dos Mercenários, onde eles se fortaleceram se conheceram e por fim, se uniram para derrotar a Revoada Dragônica Negra no comando de Onyxia.

E junto a outros 65 personagens, os Mercenários se juntaram em um Novo Modo de Jogo, o modo Mercenários.

E também foi nos apresentado um novo conjunto e novo modo para o tradicional jeito de jogar Hearthstone, o Conjunto Essencial, disponível gratuitamente trazendo 235 cartas para todos utilizarem. E também recebemos o formato Clássico, se juntando aos modos Padrão e Livre, nos fazendo reviver a experiência de jogar Hearthstone a vários anos atrás.

Rotação do Ano da Fênix

Com a Chegada do Ano da Hidra, as 3 expansões do Ano da Fênix (2 anos atrás) irão rotacionar do modo padrão, podendo apenas serem utilizadas no modo livre, são elas:

Cronograma do Ano da Hidra

Infelizmente não achei em Pt-br, nem no site em português ainda ,porem quando aparecer, atualizamos aqui.

Enfim, esse ano não teremos tanta coisa, temos 2 “feitiços lacrados” nas fases 2 e 3 respectivamente, e como não temos como saber ainda, apenas nos resta esperar, e de resto nada além do padrão, com atualizações nos modos já existentes de jogo e os miniconjuntos de cada expansão.

O Novo Conjunto Essencial 

No Ano do Grifo,  nos foi apresentado esse novo conjunto, e com a rotação para o Ano da Hidra, ele será atualizado para se adequar as novas expansões que virão.

Nesse ano, 57 cartas serão retiradas do Essencial e outras 72 entrarão, totalizando 250 cartas completamente gratuitas a todos. 15 cartas a mais que o anterior, 1 a mais por classe e 5 neutras adicionais.

 

Farei 1 post sobre o Essencial, e outro sobre o que vamos perder na rotação, comentando mais profundamente, mas por enquanto, segue os 57 cartas que NÃO farão mais parte do Conjunto Essencial (por enquanto).

Caçador de Demônios: Senhor da Batalha Grislíngua, Glaives de Guerra de Azzinoth

Druida: Corvo Encantado, Paisagismo, Carcereira do Viveiro, Druida de Nordrassil, Anciente da Guerra

Caçador: Hiena Carniceira, Teceteia, Tubarurso, Machado do Caça-Cabeças, Largar o Dedo

Mago: Elemental da Água, Entidade do Espelho, Herói Caído, Draco da Gelarra

Paladino: Luz Sagrada, Busca de Justiça, Guardião dos Reis

Sacerdote: Clérigo Carmesim, Forma de Sombra, Cria da Luz, Impositor do Templo, Natália Selina

Ladino: Sectário da Lâmina, Assassino Paciente

Xamã: Fúria dos Ventos, Elemental Desvinculado, Entalhadora de Totens Draenaia, Elemental da Terra

Bruxo: Infernal Medonho, Aldeão Possuído, Lorde Vil Escravizado, Ritual de Fatalidade

Guerreiro: Capitã do Brado Guerreiro, Arca de Guerra, Pioneira do Brado Guerreiro

Neutros: Anomalia Arcana, Escudeira Argêntea, Mestre da Engrenagem, Sacerdotisa Jovem, Minimago, Crocolisco do Rio, Toxicologista, Asaluz, Harmonia Telúrica, Clarividente Telúrico, Carniçal Devora-carne, Raiva de Gelo, Mestre de Espadas Ferido, Rei Mukla, Tanque Aranha, Basilisco Litopele, Barão Rivendare, Berserker Gurubashi, Alta-inquisidora Cristalba, Cavalariço dos Sertões, Gigante Mecânico

A Liga dos Exploradores é Essencial! 

Como dito, farei um outro post para todos as cartas do essencial, mas as maiores novidades são os 4 exploradores:

Outros grandes clássicos das classes e neutros irão se juntar a Reno e companhia:

Sede de Sangue, Fandral Gueuenelmo, Clériga da Vila do Norte, Emissário do Caos, Agoureiro, Acolito da Dor, dentre muitos outros que serão abordados no nosso outro post.

Também, não teremos cartas completamente novos, mas teremos ajustes em antigas, para se adaptar melhor ao Hearthstone de 2022

Atualizações no Modo Mercenários

Ai ai… Tem esse modo né?

“Alguns de vocês devem ter percebido que o modo de jogo Mercenários trouxe apenas um Mercenário novo com o patch 23.0: o esguio murloc Murquinho, disponível gratuitamente na Trilha da Recompensa. Isso é porque o ritmo das atualizações de Mercenários vai mudar no Ano da Hidra.

O modo Mercenários continuará recebendo atualizações como eventos, mudanças de balanceamento, correções de problemas e melhorias gerais a cada patch, mas a equipe mudará a cadência de conteúdos nos patches X.4. Isso significa que o próximo montão (e será um montão mesmo) de novos Mercenários, Contratos e Tarefas chegará em alguns meses. Essa mudança deixará Mercenários nos holofotes, como os principais modos de jogo, e a equipe poderá concentrar os seus esforços para fazer as melhorias que a comunidade está pedindo.

Ao longo do ano, a equipe planeja oferecer novas formas de gastar moedas, um novo sistema de jogo avançado que desafia toda a sua coleção e uma série de melhorias para o sistema de Tarefas, assim como mais eventos e atualizações regulares para Contratos, Áreas e Mercenários. A primeira atualização do sistema de Tarefas e uma penca de mudanças de balanceamento para Mercenários chegarão com o patch 23.0, e isso é só o começo!

Temporada dos Campos de Batalha

Assim como as Expansões dividem o ano do jogo em 3 partes, os Campos de Batalha terão sua própria “Temporada”, cada temporada tendo suas próprias mudanças, eventos palavras-chaves e outras alterações de Sistema saindo e entrando no Modo.

A primeira temporada dos Campos de batalha irá se iniciar no patch 23.2, trazendo ao modo:

Nova Palavra-chave

Novo tipo de Lacaio: As Nagas

Novos Heróis

E teremos ainda mais no futuro, com um Sistema de Progressão próprio do modo no meio do ano.

O Ano da Hidra começa com Viagem à Cidade Submersa em 12 de abril!

Mais tarde teremos o post do Patch 23.0 e alguns dias depois teremos um sobre o Conjunto Essencial Completo e outro sobre o que irá nos deixar na Rotação, focando nos melhores cards de cada classe.

 

Caso tenho alguma Critica, opinião sobre o post ou sugestão, sinta-se a vontade para comentar.

Estarei no Aguardo Invasores, até a próxima!!

Facebook Comments Box

Marcos "MaruK" Reis

Apenas mais um jogador de HS. Um simples mono Xamã que sempre busca aprender e melhorar no jogo enquanto ajuda outros pela palavra de Kel'thuzad.

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.